quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O golpista é presidente, já o eleito...

Bourdoukan

Não tem jeito mesmo. Não há remédio que consiga curar a esquizofrenia midiática.O general Pervez Musharraf que governa o Paquistão na base do prendo e arrebento é denominado pela mídia pilantra de PRESIDENTE; já o presidente Hugo Chávez, eleito e reeleito com mais de 60 por cento dos votos é denominado de DITADOR...

Abaixo, algumas manifestações midiáticas criadas em cloacas e cujo odor não merece comentário:

BBC: Líderes de oposição foram presos no Paquistão depois que o PRESIDENTE do país, Pervez Musharraf, declarou estado de exceção no sábado.

Folha de S. Paulo: O governo paquistanês afirmou neste domingo que a data das eleições legislativas previstas para janeiro pode ser "modificada", após o estado de emergência instaurado ontem pelo PRESIDENTE do país, general Pervez Musharraf.

O Estado de S. Paulo: O PRESIDENTE do Paquistão, Pervez Musharraf, declarou estado de emergência neste sábado.

Como se vê e de acordo com a teoria do delinqüente Bush, tanto o povo paquistanês quanto o venezuelano não sabem votar. Os paquistaneses por não quererem Musharraf e os venezuelanos por eleger Chávez. Razão pela qual, ainda de acordo com a teoria bushista, o general Musharraf está correto ao dar um golpe de Estado e assumir o poder sobre milhares de cadáveres. Tão correto que já ganhou dos Estados Unidos mais de 11 bilhões de dólares.

Já o povo venezuelano, ao eleger democraticamente o presidente Chávez, mostrou-se despreparado, daí a necessidade de depor o eleito a qualquer preço.

Nenhum comentário: