quinta-feira, 19 de abril de 2007

Grande Jogo!!!!

Foi maravilhos. Ver aquels vermelhos se desdobrarem em campo. Amassarem o adversário. tentarem chegar ao gol, infelismente impedidos pelo goleiro e pela sorte. Baira esforço.valeu gurizada.Vocês jogaram como campeões do mundo. Infelismente não deu. Fallta de sorte? falta de planejamento? escalação errada? não importa. Vocês demosntraram que aquele time que ganhou a Libertadores e o mundial-FIFA-2006, ainda existe. valeu pelo esforço e pela dedicação. DALE!DALE!INTER!!!! vamos nos organizar novamente e ganhar o que resta....gostei do que vi...um time valente, chutando, marcando...só faltou alguns detalhes.....mas foi bom....vamos continuar com esse time, com alguns reforços evidentemente, e voltaremos ao topo, logo, logo....GRANDE INTER!!!!

Não tá morto quem peleia!!!!



É hoje!

Corações e mentes focadas no jogo. Mais um momento de superação, mais uma batalha, mais sofimento.Este é o ônus de campeão mundial-FIFA2006. Estamos confiantes. Temos que fazer um gol logo que iniciar a partida, ai então acho que conseguiremos. DALE, DALE, INTER!!!!!!Rumo ao BI da Libertadores...

Gogglebox TV no PC (Completo)

Sem grana para pagar uma Tv por assinatura? Não tem uma parabólica ou TV a cabo? Seus problemas acabaram. Agora você pode assistir TV no PC gratuitamente com Gogglebox TV™. Poderá assistir mais de 2.000 canais do mundo todo incluindo filmes, esportes, infantis, comédias, notícias, video clips, documentários, canal adulto e muito mais…
Com o Gogglebox TV™ voce assiste a quase 30 canais brasileiros e mais de 100 canais dos Estados Unidos.

  • Tam.: 1.2Mb - Completo (Serial)


Copiado de :baixebr