Os lances fizeram Abel Braga chorar no escurinho da sala de conferências do vestiário, usada habitualmente para suas palestras ao grupo. Ao final da exibição, com os olhos marejados, o técnico reforçou a importância de repetir a façanha e convocou todos para a reação contra o Vélez Sarsfield, amanhã, em Buenos Aires.
Desde a primeira cena, o documentário emocionou o grupo. No vestiário, antes do jogo contra o Al Ahly, os jogadores aparecem abraçados. Fernandão fala do sonho de estar naquela situação e grita aos companheiros.
Na seqüência, aparecem as imagens captadas pelo cinegrafista do Inter e pelas câmeras de jogadores e integrantes comissão técnica. Durante a exibição, os jogadores alternaram os risos e as brincadeiras dos momentos engraçados com o silêncio e as lágrimas nos trechos mais tensos. Adriano Gabiru, o herói da decisão, era um dos mais emocionados com as imagens.
Ao final do documentário, houve gritos e aplausos. Abel levantou e pediu a palavra. Aproveitou para usar as imagens como motivação visando ao jogo de Buenos Aires. O documentário, produzido pela assessoria de imprensa e pela Catraca Filmes, ainda não tem data de lançamento. O DVD será distribuído exclusivamente para os sócios em dia. Um trailer com um pequeno trecho pode ser conferido no site oficial do clube.