quinta-feira, 12 de julho de 2007

RegDoctor 1.83


Seu computador anda muito lento? Você tem problemas freqüentes com travamentos e mensagens de erro? Quer melhorar a performance do sistema? Se você respondeu sim, então provavelmente gostaria de limpar o registro do Windows.

Os problemas no registro são as causas mais comuns de erros e degradação de performance. RegDoctor pode limpar e reparar estes problemas com poucos cliques. Usa um mecanismo inteligente de detecção para identificar precisamente referências inválidas ou inexistentes no registro do Windows.

Assim que os problemas são identificados e classificados de acordo com o nível de risco oferecido - usando um sistema de cores informativas - você pode reparar os problemas identificados imediatamente.
  • Tam.: 1.9MB
  • Idioma: Inglês
Baixar programa

Hard Disk Sentinel Pro v.2.05 - Monitore seu HD


Hard Disk Sentinel monitora o estado, saúde e performance do seu disco rígdo, incluindo a temperatura e valores S.M.A.R.T.
Aplicativo para monitoração de HDs que pode ajudar a identificar possíveis problemas de disco, degradações de performance ou falhas de HD. Também é capaz de alertar se a temperatura estiver muito elevada, monitorar os valores S.M.A.R.T. (Self-Monitoring, Analysis and Reporting Technology) de cada HD, e determinar a velocidade de transferência em tempo real.
Pode ser usado para prevenir danos sérios ou perda de dados, oferecendo ao usuário a chance de salvar os dados antes que o pior aconteça.
  • Tam.: 6.1MB
  • Idioma: Inglês
Link do Programa
Recém-contratado, Magal pode trocar Inter por futebol árabe


Porto Alegre (RS) - Contratado pelo Internacional há menos de dois meses, o volante Magal já está próximo de deixar o Beira-Rio. Especula-se no Rio Grande do Sul que o jogador tem uma proposta do futebol árabe e deve aceitar pelo aspecto financeiro.

Vale lembrar que Magal se destacou no Campeonato Paulista, atuando pelo Guaratinguetá. No entanto, o Inter deve lucrar com a negociação, já que alugou os direitos federativos do jogador quando fechou sua contratação.

Enquanto não define sua situação, Magal é dúvida para a partida contra o América-RN, no sábado, pois ainda sente dores musculares.

Contusão – Sem atuar pelo Inter nos últimos jogos por contusão na panturrilha, o ala Elder Granja voltou a sentir dores no local no treinamento desta quarta-feira e deve ficar de fora do jogo em Natal. Segundo Granja, a decisão é por precaução para que a lesão não se agrave.

“Senti um desconforto, porque estou há muito tempo parado e o campo encharcado também ajudou. Acho difícil atuar no próximo jogo, mas é mais por precaução, para preservar. Já estava programado que eu não jogaria se sentisse alguma dor, para não prejudicar o trabalho”, explicou o ala.