quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Rapadura Açucarada - No Dia Mais Claro, Na Noite Mais Densa: Coleção Marvel Salvat #28

Coleção Marvel Salvat #28

COLEÇÃO MARVEL SALVAT #28: HOMEM DE FERRO
Digitalização: Renato P./Ajustes: Eudes H./H.O.R.D.A. 

PARA BAIXAR, CLIQUE AQUI

Algumas considerações sobre a Coleção Marvel Salvat no RA. 

1 - Não é nossa intenção completar a coleção. Não é uma obrigação que queremos adotar. Primeiro, porque nem eu, nem o Renato, juntos, temos a coleção inteira. Vamos apenas fazer as que temos.

2 - Não precisam enviar links de algum lugar que tenha a coleção completa. A qualidade sempre é diferente da nossa e, no fim, teriamos que refazer. Assim sendo, novamente, não enviem links de outros.

3 - Algumas HQs já existirão em scan, aqui mesmo ou em outro lugar, como é o caso dessa do Homem de Ferro, mas faremos assim mesmo, pois sempre há importante material adicional nessa coleção. E mais é melhor que menos. 

4 - Se ficar propenso a querer a coleção completa, pode pesquisar na internet por mais scans, pode comprar as edições nas bancas de jornal ou em sites que vendem quadrinhos. Os números antigos podem ser encontrados em sites como o Mercado Livre, Estante Virtua e Rika Comics. 

No mais, esta é uma HQ  escrita por David Michelinie, desenhada por John Romita, Jr. e Carmine Infantino e arte-finalizada por Bob Layton. Entre muitas aventuras e inimigos cruéis, Tony Stark acaba tendo que lidar com o pior de todos, ele mesmo e seu vício em álcool, que o está afastando das pessoas que mais se importam com ele.