domingo, 7 de outubro de 2007

Conversores de audio-vídeo...

EASY REAL MEDIA PRODUCER


Easy Real Media é uma ferramenta para converter os formatos mais tradicionais de mídia para o formato RealMedia. O formato RealMedia é um dos mais populares para transmissão pela Internet, transforme seus arquivos AVI, MPEG, MP2, MP3, Quick Time, DVDs e outros para o formato, viabilizando a transmissão direta via stream. O programa também é muito bom para editar, cortar ou juntar arquivos RealMedia.



__________________________________________________________



MEDIACODER 0.6.0.3820


MediaCoder é um conversor de áudio e vídeo universal totalmente gratuito e com o código aberto — licenciado pela GNU GPL — possuindo excelentes codecs e ferramentas que transformam o software em uma solução "tudo-em-um" para converter diferentes formatos de áudio e vídeo.



__________________________________________________________



TOTAL VÍDEO CONVERTER 3.10


Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo.



__________________________________________________________



ULTRA RM CONVERTER 3.0.0512


Ultra RM Converter é uma ferramenta para ajudar a converter, dividir e juntar arquivos RM, RMVB para AVI, MPEG, VCD, SVCD, DVD e WMV. Ele pode converter formatos RealMedia (.RM, .RMVB) para AVI (Divx, XviD, MPEG4), MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD e WMV/ASF.

Ultra RM Converter também permite que você agrupe arquivos pequenos em um único formato ou vários e divida arquivos muito grandes em pequenos pedaços de filme. Ele é um sistema multi-tarefas (conversão, agrupamento e divisão) simultâneas. Você pode alterar a taxa de quadros por segundo ou o tamanho se assim desejar.



__________________________________________________________



WINAVI VIDEO CONVERTER 8.0


WinAVI Video Converter é uma solução completa para conversão de arquivos de vídeo e gravação. Suporta conversões de AVI para DVD, VCD, MPEG e WMV; DVD para AVI; e todos os formatos de vídeo para AVI, WMV e RM.

WinAVI Video Converter também suporta a gravação de VCD, SVCD e DVD.


Copiado de:ProgramasÙteis

Vale a pena rever!!!

Album: Raul Seixas - Gita
Servidor: EasyShare
Tamanho: 31,85MB
Formato: .Rar
Partes: 1 Parte
Créditos; Simbera