sábado, 24 de março de 2007

Jogo do século?

O jogo de amanhã a tarde entre o Guarany Futebol Clube e o Sport Club Internacional de Porto Alegre, atual campeão mundial Fifa-2006, vem se revestindo de muitas especulações. Por um lado a cidade de Bagé está eufórica com a visita do colorado e por outro está colocando este jogo como o desafio do século para o índio alvi-rubro visto que este, comemora seu centenário de fundação, e ainda possui possibilidades bastante grandes de classificação à próxima fase do campeonato gaúcho.
Para tanto, a cidade e a equipe estão num grau elevado de motivação, pois vencer o campeão do mundo, ainda que o colorado venha com um time misto, se configurará como um feito histórico para o atual momento que vive a equipe do Guarany de Bagé.
O Internacional virá com um time misto porque na próxima quarta-feira terá um jogo decisivo contra o Velez da Argentina, onde nem o empate servirá as suas pretensões de classificação à próxima fase da Copa Libertadores da América, onde é o atual campeão, mas que realiza este ano uma campanha sofrível, obtendo apenas uma vitória e duas derrotas em três jogos disputados.
Por tudo isso, o jogo de amanhã se configura como um evento sem sombra de dúvidas dos mais interessante. E que vença o melhor!

Nenhum comentário: