quinta-feira, 26 de abril de 2007

Gallo!! uma mera coincidência?

Quem não lembra do de 1973, quando o Internacional, tri-campeão gaúcho demitiu Dino Sani e foi buscar um ilustre desconhecido chamado RUBENS MINELLI para treinar uma equipe que pode ser considerada a melhor de todos os tempos que já existiu no sul do país?
Rubens minelli pegou um time, ou melhor, uma equipe já montada e com alguns acréscimos consegui a façanha de ganhar dois campeonatos brasileiros, até então inéditos aqui no sul.
Quem não lembra de 2004, quando as apostas foram feitas em Ivo Hortman que acabou não dando certo e foi contratado JOEL SANTANA, um ilustre conhecido que ajudou a afundar a equipe fazendo um trabalho no mínimo extraordinariamente péssimo, demonstrando total incapacidade de dirigir uma equipe com aspiração ao título de qualquer torneio?
Com queM será que este ilustre(...) técnico chamado GALLO se identificará? Como será seu trabalho, à la Rubens Minelli ou à la Joel Santana?
Só o tempo dirá....aguardemos...

Um comentário:

Unknown disse...

mim nome e ,Hailton Correia de arruda un forte abraco para mi filho Adilson e para Wilson .si Deus quise pronto estoi con vcs.
me liga ami telefon en guayaquil equador 042203738,042205616 e celular 087016585.
Att:MANGA