quinta-feira, 17 de maio de 2007

Curtas!!!

E o Grêmio perde jogando fora...até quando??

Mais uma vez o time do grêmio decepciona seu torcedor ao perder fora de casa para o Defensor do Uruguai por 2x0, na noite de ontem.
A equipe gremista não se achou em campo, com falhas defensivas e ataque inoperante que teve apenas uma conclusão a gol em toda a partida. O Defensor, por sua vez, acabou fazendo dois gols de cabeça, demonstrando a incapacidade da zaga do grêmio nas bolas aéreas e as deficiências do goleiro nas saídas de bola.
Na próxima semana, o jogo será em Porto Alegre onde a equipe gaúcha espera reverter o resultado, o que não deve ser muito difícil, pois o Grêmio vem, este ano, se notabilizando por aplicar placares honrosos quando joga em casa.

Enquanto isso o Figueirense...

Numa atuação quase perfeita taticamente a equipe de Florianópolis bateu o Botafogo do Rio em seu estádio, por 2x0, facilitando sua vida quando for ao Rio para o segundo jjogo. este ano o Figueirense veio dispostao a fazer uma bela campanha no Brasileirão e começou bem na Copa do Brasil, onde até agora está invicto, com sete vitórias e dois empates.Quem sabe este ano a copa volta a Santa Catarina, porque não?

E o Internacional?

O colorado de Porto Alegre, segue sua "via crucis", com outro treinador com poucas convicções.
Alexandre Gallo chegou dizndo que era adepto do sistema 4 x 4 x 2, mas acabou mudando de idéia logo, logo. Agora vai colocar Edinho de terceiro goleiro, coisa que Murici e Abel Braga já tinha feito e que não deu certo na época. Talvez ele faça isso por entender que a zaga colorada não oferece segurança alguma, pois até hoje, com a saída de Fabiano Eller não estreou um zagueiro de, no mínimo, com as mesmas condições de Fabiano, é o que a torcida aguarda até agora.
Caso o Inter não vença seus dois próximos jogos, Gallo não segura a onda e deverá sair. Aguardemos.

O Bagé segue fazendo uma campanha razoável na segundona

O Gremio Esportivo Bagé, ontem, em São Leopoldo, bateu a equipe da casa, o Aimoré, por 3xo, demonstando uma ascensão na tabela, ocupando já a zona de classificação em terceiro lugar, junto ao Sapucaiense, mas na frente pelo saldo de gols.
Depois de um começo um tanto quanto moroso, com dois empates e uma derrota, a equipe de Bagé reagiu e com duas vitórias sobe na tabela. Será o ano da subida para a Primeira Divisão?

Nenhum comentário: