quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Samsara

Samsara fala da busca pela satisfação. Tashi é um monge budista que, mesmo depois de
passar três anos meditando em uma caverna, não consegue encontrá-la. Ele volta ao mosteiro, recebe honrarias pelo seu feito espiritual, mas começa a ter estranhos sonhos carnais.
Num vale perto dali vive o outro lado da moeda: a bela Pema não renunciou a nenhum dos
prazeres mundanos e, talvez por isto mesmo, se sinta satisfeita. Um dia os dois se encontram,
claro, e se apaixonam. Tashi questiona então seu mestre Apo: “Como posso ter renunciado
ao mundo se não o conheço? Estou neste mosteiro desde os cinco anos de idade!”.
Apo responde: “O que é mais importante, satisfazer mil desejos ou conquistar apenas um?”.
Toda o trajetória de Tashi gira em torno dessa ''busca'' que é acima de tudo, uma busca pela
vida, seu sentido e sua verdade.
Uma saga de reencontro com os desejos primitivos do homem, descendo os degraus
do Nirvana (iluminação) em direção a samsara(ciclo de reencarnações).

Elenco:

Shawn Ku
Chirsty chung
Neelesha Ba Vora
Lhakpa Tsering
Tenzin tashi
Jamayang Jinpa
Sherab Sangey
Kelsang Tashi
Tsepak Tsangpo

Informações:

Gênero: Drama
Diretor: Pan Nalin
Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento: 2001
País de Origem: Alemanha/Índia
Idioma do Áudio: Ladakhi
Qualidade de Vídeo: DVD Rip
Vídeo Codec: Divx
Resolução: 608 x 288
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 25.000 FPS
Tamanho: 1,36 Gb
Legendas: No torrent


Créditos: MakingOff - Mifune

Download via Torrent:

Arquivo anexado Samsara__2001__by_Nalin_Pan__Divx5.2.1PTBR_subs_2CD_.torrent ( 14.44KB )


2 comentários:

Diego disse...

Saudações Solares

Há um tempo estou procurando este filme e fiquei muito feliz quando o encontrei aqui

Mas o link segue para o fórum do making off e não tenho conta lá... :-(

Não teria como postar o endereço do torrent? Ou enviar um convite do making off pra mim?

Ficaria muito grato com uma possível ajuda

Fraternalmente,
Diego

turquinho disse...

Caro Diego, postei abaixo do linck para a makinoff o endereço do torrente do thepiratebay...espero que sirva.Quanto ao makingoff eu fui excluido de lá, parece que eles estão selecionando somente quem posta filmes por lá....ou seja quem participa mais...