sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Terráqueos - Earthlings


Earthlings (Terráqueos) é um documentário sobre a dependência humana dos animais (para companhia, comida, roupa, entretenimento, e pesquisa científica), mas também demonstra nosso completo desrespeito por esses chamados “provedores não-humanos.” O filme é narrado por Joaquin Phoenix e apresenta música do artista Moby.

Com um estudo profundo em pet shops, fábricas de filhotes, abrigos de animais, fazendas industriais, o comércio de couro e de peles, as indústrias de esportes e entretenimento, e, finalmente, a profissão médica e científica, Earthlings usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para denunciar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas dependentes totalmente dos animais para obter lucro. Earthlings é um ótimo documentário para conhecermos melhor a relação entre a natureza, os animais, e os interesses econômicos humanos. Também mostra a face cruel da espécie humana, em que muitos não se sensibilizam pela dor e sofrimento das outras espécies.

Gênero: Documentário
Diretor: Shaun Monson
Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento: 2003
País de Origem: Estados Unidos
Idioma do Áudio: Inglês
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0358456/

Qualidade de Vídeo:
Outro
Tamanho: 700 Mb
Legendas: Em anexo
Créditos; makingOff - Eduasq

premiação:

• Artivist Film Festival
- Winner: Best Documentary Film

• Boston International Film Festival
- Winner: Indie Spec - Best Content Award

• San Diego Film Festival
- Winner: Best Documentary Film


- Repleto de cenas chocantes obtidas com câmeras escondidas, não é recomendado para pessoas com estômago fraco.

- Escrito, produzido e dirigido por Shaun Monson e co-produzido por Persia White, o filme é narrado pelo ator e ativista dos direitos animais Joaquin Phoenix, que também é vegano e membro da PETA, maior organização de defesa dos direitos animais do mundo. Earthlings também conta com a contribuição do músico vegano e ativista Moby.


Download via Torrent:
Arquivo anexado _TBox_.Earthlings.avi.torrent ( 55.08KB ) Downloads: 92


Nenhum comentário: