quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Cronicamente Inviável

Um professor inconformista, cuja pesquisa o impele a visitar lugares prováveis (Rio de Janeiro, Bahia) e improváveis (Rondônia), é um dos fios condutores da história em que atuam um migrante do Paraná de origem polonesa, uma gerente de restaurante fino, que também pratica a caridade com os índios, o tráfico de órgãos humanos e o comércio em torno da adoção de crianças recém-nascidas, e um bando de burgueses que se defendem como podem na selva da cidade.

Trata-se de um fábula moral, feita com a serena contemplação dos sábios e a urgente impertinência das crianças, sobre o absurdo da vida brasileira, que engendrou uma sociedade estruturalmente injusta e incompetente. Sérgio Bianchi não precisa do álibi, de que se serviram os moralistas do passado, de deslocar o território da fábula para um país exótico e irreal, dando-lhe no entanto suficientes contornos próximos para cada um reconhecer a si e aos seus. As coisas são ditas sem peias, numa linguagem crua e levemente irônica.
Créditos: makingOff - Eriol
Gênero:
Drama
Diretor: Sergio Bianchi
Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2000
País de Origem: Brasil
Idioma do Áudio: Português
IMDB: http://imdb.com/title/tt0212897/

Qualidade de Vídeo:
DVD Rip
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 830 Kbps
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 114
Resolução: 480x368
Formato de Tela: Tela Cheia (4x3)
Frame Rate: 23.976 FPS

Tamanho: 700 Mb
Legendas: No torrent


- Recebeu uma indicação ao Grande Prêmio Cinema Brasil, na categoria de Melhor Filme.

- Ganhou o 3º Prêmio HBO de Cinema.

- Algumas semanas antes de estrear nos cinemas brasileiros, Cronicamente Inviável foi exibido no canal de TV a cabo HBO.

- Apesar de ter sido lançado em pouquíssimas salas no Rio de Janeiro e em São Paulo, Cronicamente Inviável foi um grande sucesso dentro do circuito de arte, tendo levado aos cinemas mais de 30 mil pessoas.

Coopere, deixe semeando ao menos duas vezes o tamanho do arquivo que baixar.

Download via Torrent:
Arquivo anexado Cronicamente_Invi_vel.torrent ( 28.07KB ) Downloads: 378





Um comentário:

Anônimo disse...

Já conhecia o filme, e é muito bom.