segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dossiê Tarkovsky vol 1

Dossiê Tarkovski - Volume I: Dossiê Tarkovski é uma série de quatro DVD´s documentando várias entrevistas, depoimentos, e cenas de bastidores com os atores e colaboradores do poeta e cineasta. Com estes raros e inéditos depoimentos, podemos ter uma idéia profunda de como um dos maiores e mais geniais artistas do pós-guerra pensava sobre cinema, arte, e a vida. Agradeço a mfcorrea pela sua colaboração com o rip e as legendas.
Screenshots

Elenco
Informações sobre o filme
Informações sobre o release

Gênero: Documentario
Diretor: Andrei Tarkovsky
Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2000
País de Origem: Russia
Idioma do Áudio: Russo
Qualidade de Vídeo: DVD Rip
Vídeo Codec: Xvid
Áudio Codec: Mp3
Áudio Bitrate: 128 Kbps
Resolução: 624x432
Formato de Tela: Tela Cheia (4x3)
Frame Rate: 29.970 FPS
Tamanho: 1.4 Gb
Legendas: No torrent
Coopere, deixe semeando ao menos duas vezes o tamanho do arquivo que baixar.
NÃO ESQUEÇA DE FAZER SEU REGISTRO NO MAKINGOFF ANTES DE BAIXAR...

Este post foi editado por sonicalchemy: 09/04/2008 - 21:46
Arquivo(s) anexado(s)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, o meu nome á João Soares e sou de Porugal. Contactei-te à uns tempos acerca da colecção Dossiê Tarkovsky, através do site makingoff. Neste momento não consigo aceder ao site pois é só para convidados e por isso estou a tentar por aqui. Recebi a tua mensagem dizendo que no fim de Outubro ias fazer o upload dos volumes 3 e 4 e que me contactavas. Tenho procurado mas não encontrei nada. Sempre podes criar estes 2 torrents e partilhá-los? Gostava muito de completar a colecção e ainda tenho os volumes 1 e 2 a semear. Fico a aguardar a resposta. Obrigado.

turquinho disse...

Caro João Pedro, ainda não possuo os demais, no momento que tiver vou disponibilizá-lo para todos...um abraço...pena que o makingoff mudou sua politica de usuários....