domingo, 1 de março de 2009

Ganhamos mais uma.....


Os campeões do primeiro turno posam para foto antes do jogo decisivo. De pé: Lauro, Bolívar, Magrão, Índio, Sandro e Álvaro; Agachados: Guiñazu, Nilmar, Kleber, Andrezinho e Taison


Num jogo brilhante, onde se destacaram Andrezinho e Guinazú pelo excelente desempenho no meio campo colorado, tendo Taison na frente dando um cansaço na defesa gremista, o Internacional obteve mais uma vitória no clássico grenal( a sete jogos não perde), conquistando assim o primeiro turno do campeonato gaúcho e a Taça Fernando Carvalho.
No primeiro tempo a equipe vermelha obteve duas situações claras de gol, onde na primeira delas o goleiro Vitor, do gremio fez duas defesas sensacionais e uma outra, por um cruzamento de Kleber, hoje sim jogando bem melhor, que Andrezinho cabeçou a queima roupa e Vitor defendeu novamente. No segundo tempo através de duas bolas levantadas na área aconteceram os dois gols colorados e num chute bem colocado de Alex mineiro que pegou o goleiro do Inter, Lauro, adiantado, o gremio fez seu gol.
Essa vitória demonstrou duas coisas: Celso Roth, treinador gremista é realmente um retranqueiro, pois iniciou o jogo com apenas um atacante, tentando reproduzir o desempenho do grenal anterior, e esquecendo que naquele jogo o inter estava com seu meio campo exposto tendo apenas dois marcadores, mudando no segundo tempo inteiramente a partida ao colocar mais marcadores; e que Tite está finalmente encontrando um equilíbrio no meio campo e na defesa, embora Laura esteja com dificuldades nas saídas de bola, o que é uma característica dos goleiros brasileiros. O inter dominou toda a partida, com excessão de alguns minutos após levar o gol de empate onde a equipe de abalou um pouco.Vitória merecida e o RS continua vermelho, pelo menos no futebol.

Nenhum comentário: