sexta-feira, 17 de julho de 2009

Poesia de Carlos Costa...

sou deus ,
para mim eu sou um deus
pois creio nas minhas ações a perfeição do mundo
mesmo que eu erre, creio que meu erro é um ato divino
em benefício social.
Sou deus,
acredite
tenho a capacidade de julgar
de não julgar
de punir
de aceitar...
Sim eu sei
isso pode me fazer, por definição um deus,
que escreve seus textos com ar de professor da vida
descreve situações de um homem (santíssima trindade)
que sofre sem julgar seu próximo, mas
com um sentimento de abandono.
Pois é
sou deus
(santíssima trindade)
que vive o mundo que eu mesmo criei
como um homem
que por mais generoso que seja
comete erros como um simples mortal
Talvez eu não seja o deus da bíblia (e não sou)
Mas sou o deus (santíssima trindade)
da minha vida.
Carlos Eduardo Moreira da Costa

Nenhum comentário: