sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A podridão da mídia corporativa de esgoto...





Veja as demais partes no youtube,mas o que fica evidente nessa discussão "midiática" é que a midia corporativa brasileira está em mãos de mafiosos e quadrilheiros e se utilizam de práticas obscuras e manipuladoras para enganar e esconder na população os fatos da realidade, buscando sempre a favorecer aqueles que as sustentam, ou melhor, as grande corporações que dominam economicamente o mundo globalizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma das questões a ser discutida é porque todas as igrejas são "sem fins lucrativos" assim como as fundações?

Se estas igrejas tiram dinheiro dos fiéis e lucram com isto, constroem imensas igrejas, templos, compram emissoras etc algo de muito ERRADO tem aí.

Da mesma forma que a Tv Globo joga o dineheiro para a Fundaçao Roberto Marinho - Criança Esperança e ningeum fala nada. Tem que acabar com esta historia de fundaçao e igrejas (todas) sem fim lucrativo Não é a toa que o maior latifundiário do mundo é o VATICANO! apesar da pedofilia.

Igrejas e fundaçòes são um grande NEGÓCIO - ganha-se muito, nada se faz e nada se paga ao país.

Igrejas, fundações e Emissoras de TV, radio e jornal apenas enganam o povo, cada qual do seu jeito mafioso de ser.

Januária

turquinho disse...

É verdaade Januaria, ambras são podres...a unica diferença da I.Catolica para as evangelicas é que enquanto a IC pede grana para os fieis em troca de uma vida futura, no além, as evangelicas fazem a mesma coisa prometendo uma vida boa aqui mesmo na terra, essa me parece uma diferença fundamental para o crescimento das igrejas evangelicas...