quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Papa defende terrorismo e preconceito

Do sitio O Esquerdopata

Supondo que exista "ex-nazista", o ex-nazista atualmente ocupando o trono que já foi de Alexandre VI reinvindica o "direito" ao preconceito e à discriminação.
Textos escritos por bárbaros que viveram num deserto miserável milhares de anos atrás e que achavam que o mundo era plano e tinha sido criado por um barbudo feroz pouco tempo antes deles nascerem não aceitavam o homossexualismo e portanto Herr Ratzinger não só não aceita, como acha que pessoas educadas e que não compartilham de suas ideias bárbaras têm que se submeter à vontade de uma minoria intolerante e ignorante.
Se ele e seus companheiros de crença reivindicam o "direito" de discriminar quem eles acharem adequado é óbvio que o mesmo TEM que se aplicar aos sauditas, ao Taliban, a Osama bin Laden, ao Estado Judeu, à República Islâmica e assim por diante. Portanto nós, que não fomos educados por seres primitivos da Idade da Pedra, temos que "respeitar" o direito deles nos oprimirem e tentarem destruir a ciência e a civilização.
O papa Bento 16 voltou a se posicionar contra a comunidade LGBT. Desta vez, criticou um projeto de lei britânico que pode tornar ilegal a discriminação a homossexuais.


Na última segunda-feira, 1º de fevereiro, o pontífice recebeu no Vaticano alguns bispos da Inglaterra e do País de Gales. Durante o encontro, afirmou que “o efeito de algumas leis criadas para atingir o compromisso com a igualdade de oportunidades tem sido impor limites injustos à liberdade das comunidades religiosas para agir de acordo com suas crenças".
Papa Ratzinger

Nenhum comentário: