terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeito de Bagé-RS na posse de Pepe Mujica...

A prefeitura de Bage-Rs, na figura de seu Prefeito Luis Eduardo Colombo(DUDU) e de seu Coordenador de Assuntos Internacionais Glécio Rodrigues estiveram no Uruguai, no dia de ontem, para a posse do Presidente PEPE Mujica, eleito ano passado.Abaixo algumas fotos do evento, fornecidas por Glecio Rodrigues:

DUDU e Glecio


3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu turquinho...Ficou bem legal o comentário. parabéns pelo excelente blog político e pelas informações. saudações meu companheiro.

George Prestes disse...

Ahhh, por isso que nosso "adorável" prefeito anda maio sem tempo para responder perguntas. Seu mandato deve ser heólico, pois só vive de eVENTOS.
Bagé precisa de atenção. Bagé precisa de investimentos (inteligentes). Bagé precisa de pensamentos inovadores, os empresários precisam de apoio, os trabalhadores precisam de amparo, e nós eleitores precisamos de informações. E eu ainda achava que os últimos 8 anos tinham sido um fracasso. Como diz o velho ditado: "Nada é tão ruim que não possa piorar".

Bageenses, se nos unirmos em favor de nossa cidade, de nossos interesses e dos nossos familiares, dentro de aproximadamente 3 anos teremos uma cidade digna de se viver.

Fica meu apelo, por um GOVERNANTE com "G" maiúsculo!

Att

George (Noninha) Prestes
Empresário

Anônimo disse...

se os seis milhoes do parque do gaucho fossem investidos em calçamento e saude bagé seria bem melhor,não estariamos comendo poeira e barro,e os nobres vereadores que fazem pra mudar isto?nem sequer comentarios negativos publicam em seus blogs,inuteis como cinzeiro em moto,somente iludem o eleitor.