segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

AS MIL E UMA NOITES - 1974 - Pasolini



Terceiro episódio da Trilogia da Vida
Título Original: Il Fiore Delle Mille e Una Notte
Gênero: Drama/Cinema Europeu
Origem/Ano: ITA-FRA/1974
Duração: 131 min
Direção: Pier Paolo Pasolini
Áudio: Italiano
RMVB Legendado
Cor

Créditos: Forum - Stirner




Elenco:
Ninetto Davoli
Franco Citti
Tessa Bouché
Ines Pellegrini
Franco Merli
Francesco P. Governale
Salvatore Sapienza



Sinopse:
Baseado em contos eróticos antigos. A história principal é sobre um jovem que se apaixona pela escrava que o escolheu como mestre. Depois que os dois se separam, ele sai em uma viagem em busca da escrava. Nessa epopéia, ele encontra uma série de personagens que contam suas tragédias amorosas, incluindo um homem que foi capturado por uma mulher misteriosa no dia de seu casamento e, também, de um homem que faz de tudo para libertar uma mulher das mãos de um
demônio.



Legendas:

Arquivo anexado As_Mil_e_Uma_Noites.zip




Links Rapidshare em três partes
http://rapidshare.com/files/158773107/PPPAN_StirnerFORUMFARRA.7z.003
http://rapidshare.com/files/158703179/PPPAN_StirnerFORUMFARRA.7z.002
http://rapidshare.com/files/158870067/PPPAN_StirnerFORUMFARRA.7z.001

Créditos dos licks: FARRA - Stirner

Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net

Não esqueçam de fazer um cadastro no FARRA antes de entrar...

49 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Turquinho, Parabéns pelo excelente blog! Mas fico triste quando não consigo baixar nada, aqui em São Luís não consigo encontrar os filmes do Pier Paolo Pasolini, que são maravilhosos. E fiquei imensamente feliz em encontrar seu blog, até que me deparei com a séria dificuldade de baixá-los pelo rapid shared, na verdade nunca consigo mesmo. Tem outra maneira de me mandar esses arquivos diretos? por exemplo, podemos nos encontrar no msn e assim tu me repassarias? Deste já agradeço-te imensamente.
Obrigado,
zecaroland@hotmail.com

turquinho disse...

Tutorial: Baixar pelo Rapidshare

Ao entrar na Página, click em 'Free User' e aguarde a contagem que se iniciará:
Ao fim da contagem click em 'Download'.

Anônimo disse...

Mais uma vez, obrigado pela tentativa de ajuda, mas todo esse processo eu já fiz e nada consegui. Mas já descobri como consegui, só que a parte 1 do filme as minhas e uma noite, dá sempre um ERRO , e como ele é fundamental para que as outras partes funcionem , não dá pra baixar o filme. Por favor, tu tens como corrigir o problema da parte 1?
Obrigado pela compreensão e colaboração! Um grande abraço!
zecaroland@hotmail.com

turquinho disse...

ok...aguarde que vou descobrir o que houve e fazer a retificação...

turquinho disse...

ok...links reupados e com legenda...quem baixou antes tem que fazer novamente pois aumentaram as partes....

Anônimo disse...

turquinho nao consigo baixar as legendas...sou direcionado para outro site e da um erro, tento me cadastrar para fazer login, mas o site nao permite!!!

vc poderia postar um outro link com a legenda?

desde ja agradecido!!!


vlw cara

turquinho disse...

Cara, quando vc clica no arquivo zipado da legenda a pagina que abre é do makingoff.Tens que fazer o cadastro nela(gratuito) para poder baixar.....depois é so fazer o login com a senha que eles mandarão pro teu email.....e podes baixar todos os filmes e legendas que quizer...ok????

turquinho disse...

mandem seus email que envio diretamente a legenda....

Anônimo disse...

Meu e-mail é : tagofut@hotmail.com.
Turquinho me mande a Lengenda, por favor.Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber a Legenda também Turquinho, pois não consigo baixar.Meu e-mail é : tagofut@hotmail.com
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Gostaria de baixar a legenda, mas infelizmente não está dando. Turquinho por favor, me passa por e-mail: tagofut@hotmail.com

Unknown disse...

Turquinho bom dia!
Fiz os dowloads, entretanto para as legendas não obtive sucesso, segundo o site não podemos nos "registrar" sem termos sido apresentados ou convidados por alguém. Você poderia me encaminhar por e-mail a Legenda de AS MIL E UMA NOITES?.
Desde já sou muito grato.
meu e-mail é: agosto21@gmail.com

turquinho disse...

tagofut e agosto21, ja enviei a legenda pelo email...abraços...

Anônimo disse...

Turquinho será que poderia enviar a legenda p/ meu e-mail também por gentileza, é que não dá p/ se registrar no site e sem registro não dá p/ baixar a legenda. abraço.

meu e-mail: cinemaster2009@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Turquinho será que poderia enviar a legenda p/ meu e-mail também por gentileza? Abraço.

E-mail: cinemaster2009@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Turquinho tb quero a legenda

euchase@gmail.com

vlw

turquinho disse...

euchase, legendas enviadas....

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog Turquinho.
Tava procurando esse filme a muito tempo,mas não consegui baixar a legenda poderia me enviar par papito_pc@hotmail.com

Papito

turquinho disse...

Papito e cinemster2009, legendas enviadas...

Anônimo disse...

POR FAVOR VOCÊ PODERIA ME ENVIAR A LEGENDA. MEU E-MAIL: rapolima@hotmail.

obrigado!!!!

turquinho disse...

Raphael, legendas enviadas,....

Anônimo disse...

turquinho também quero a legenda pois não consigo fazer o cadastro e queria ver muito esse filme, meu email: kattianeyva@oi.com.br

Anônimo disse...

POR FAVOR VOCÊ PODERIA ME ENVIAR A LEGENDA. MEU E-MAIL:kattianeyva@oi.com.br

turquinho disse...

Kattia, ja enviei .....

Cleber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
turquinho disse...

Cleber, legendas enviadas...

Anônimo disse...

Por favor você poderia me enviar as legendas?
thiagojg@hotmail.com
Obrigado

turquinho disse...

ok Tiago, já foram...

Anônimo disse...

Turquinho me mande a Lengenda, por favor.Obrigado.
helena_1@hotmail.com

turquinho disse...

helena, teu email ta retornando....arruma...helena_1@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor turquinho vc poderia me enviar a legenda por e-mail.

fire_chess3@yahoo.com.br

Obrigado
Roberto

Anônimo disse...

ae turquinho me arranja a legenda por favor
vlw
desde ja agradeço

digo_foda@yahoo.com.br

Rodrigo disse...

turquinho ta de parabens por disponibilizar ese filme a nos
ja fiz o download so falta a legenda
me passa a legenda por favor pro meu email
digo_foda@yahoo.com.br
ja agradeço
vlw

turquinho disse...

Ok Rodrigo, já foi...abração...

Ronald disse...

Turquinho, por favor, você poderia me mandar as legendas também?
stenioronald@hotmail.com
obrigado!!!!

Anônimo disse...

Olá turquinho, gostaria que me enviasse a legenda desse filme, baixei ele, mas só vejo uma tela verde, saberia me dizer o que tenho que fazer?

Obrigado, parabéns pelo bom gosto...

filosofoprofdaniel@gmail.com

efigueiredo disse...

Turquinho boa tarde!

Fiz os dowloads, entretanto para as legendas não obtive sucesso, segundo o site não podemos nos "registrar" sem termos sido apresentados ou convidados por alguém.
Você poderia me encaminhar por e-mail a Legenda de AS MIL E UMA NOITES?.
Desde já sou muito grato.
meu e-mail é:
efigueiredo@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá, Turquinho, não consigo baixar a segunda parte de As Mil e Uma Noites, o link parece ter algum problema.
Aguardo solução,
Obrigado

turquinho disse...

Os links ja forma trocados...baixem novamente todos eles....a legenda ja vem junto....

Manu Brucha disse...

Olá Turquinho, encontrei seu blog sem querer e li um pouco de tudo, me identifiquei muito com a sua visão política-social. Gostaria de conhecer mais sobre você. Encontrar "cabeças pensantes" está se tornando uma tarefa cada dia mais árdua! Parabéns!

turquinho disse...

Grato Manuela pelas palavras carinhosas...abraços...

Anônimo disse...

Olá amigo tem como passar a leganda em pt-br para meu email? felipe.bm8@hotmail.com

obrigado e parabéns pelo blog

Barata Lopes disse...

Oi companheiro

Haverá possibilidade de me fazer um favor, era enviar tb as legendas. Gostaria de me registar, mas o sistema não permite só por convite.
Agradecia o envio para barata.lopes@gmail.com

Muitissimo obrigado companheiro

Anônimo disse...

fala turquinho... será que você poderia me enviar as legendas também? sou fã desse filme... valeu
max.gps@gmail.com

Anônimo disse...

Fala turquinho... será que você poderia me enviar as legendas por e-mail? sou fã desse filme... valeu demais,
max
max.gps@gmail.com

ZID disse...

TURQUINHO, BAIXEI AS TRÊS PARTES DO FILME MAS NÃO CONSIGO ABRI-LO...AS PARTES NÃO VIERAM EM PASTAS "WIN RAR" E QUANDO VERIFIQUEI EM PROPRIEDADES, DIZIA QUE O TIPO DE ARQUIVO ERA "001, 002, E 003". COMO PROCEDER PARA ABRIR O FILME?

turquinho disse...

ZID usa o 7zip para baixar as partes compactadas, se não der terás que usar o JHsplit que é um programa de descompactar quando vem com com final 001 em diante;...abraços...

ZID disse...

Obrigado pela postagem...parabéns!!

contos narcolepticos disse...

Turquinho, também queria parabenizar pelo conteúdo do blog. Sou fã de Pasolini e gostaria muito de receber as legendas por e-mail. Abraços, companheiro.

david_humus@yahoo.com.br