quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Cuco (2002) - (Kukushka)


Setembro de 1944, alguns dias antes da Finlândia sair da Segunda Guerra Mundial. Um sniper finlandês acorrentado a uma pedra, Veikko, conseguiu se libertar. Ivan, um capitão do Exército soviético, preso pela Polícia de Frente Secreta 'Smersh ', tem uma fuga de sorte. Eles são soldados dos dois exércitos inimigos. Uma mulher Lapp(região remota da Finlandia, com lingua propria: Sámi), Anni dá abrigo para eles dois em sua fazenda. Para Anni eles não são inimigos, mas apenas homens.
Créditos: MakingOff - dr.Strangelove
Gênero:
Drama / War / Comedy
Diretor: Aleksandr Rogozhkin
Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2002
País de Origem: Russia
Idioma do Áudio: Saami / Finnish / Russian / German
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0308476/

Qualidade de Vídeo:
DVD Rip
Vídeo Codec: DivX 5
Vídeo Bitrate: 825 Kbps
Áudio Codec: MPEG-1 Audio layer 3
Áudio Bitrate: 96 Kbps
Resolução: 708 x 384
Tamanho: 696.0 MiB
Legendas: Selecione
17 Prêmios:
http://www.imdb.com/title/tt0308476/awards

Se você está cansado do que Hollywood tem alimentado as massas por anos e anos, e está procurando uma alternativa fresca e original, assista a este filme. Excepcionalmente bem feito, poderoso, e ainda engraçado. Este filme está fàcilmente no nível de outras obras primas extrangeiras eu tive o prazer de assistir atenção nos passar dos anos - Elling, Amores Perros, Amelie, mama do tu de Y tambien. Preste-lhe atenção, e você não ficará decepcionado.

http://www.imdb.com/title/tt0308476/usercomments

Download abaixo:



Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, há algum site onde eu possa baixar este filme sem ser torrent? Pois no unico pc que tenho acesso torrents não baixam so download.
lssprof@hotmail.com