sábado, 16 de julho de 2011

Documentário - A Morte Inventada: A Alienação Parental [Raro]


A Alienação Parental, descrita em meados da década de 80 pelo psiquiatra infantil norte-americano Richard Gardner, revela-se como uma situação na qual um progenitor procura afastar seu filho ou filha do outro progenitor intencionalmente.
Essa alienação é realizada através de informações contínuas no intuito de destruir a imagem do progenitor alienado na vida da criança.
Na maioria das vezes a mãe ou pai que praticam essa alienação obtêm êxito e o filho permanece, durante anos, acreditando naquela visão distorcida. Infelizmente, durante o processo de separação, os filhos acabam sendo o principal instrumento para agredir o ex-companheiro.
As crianças vítimas de Alienação Parental carregam para sempre os sinais desse tipo de violência, podendo desenvolver, na fase adulta, distúrbios psicossociais severos.
O documentário “A Morte Inventada” propõe disseminar o assunto entre pais, psicólogos, advogados, juízes, promotores, assistentes sociais, pediatras e todos os envolvidos nesse drama familiar.
Esta violência tão frequente e pouco conhecida não pode continuar destruindo a relação entre pais e filhos.

Com colaboração da BRUNA, novo link: 

http://bitshare.com/files/onygi36h/AMorteInventada.avi.html
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI 

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixando um link válido - http://bitshare.com/files/onygi36h/AMorteInventada.avi.html

turquinho disse...

Valeu novamente BRUNA, colabore sempre, nós agradecemos...abração...