domingo, 6 de janeiro de 2008

O Principe das Marés - 1991 (The Prince Of Tides)



Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:12
Tamanhos: 569 Mb
Dividido em 7 Partes
Servidor: Rapidshare


Sinopse:

Tom Wingo (Nick Nolte) é um treinador de futebol americano desempregado da Carolina do Sul, que vai a Nova York apoiar a irmã, uma poetisa, que tentou o suicídio. Lá ele se envolve com Susan Lowenstein (Barbra Streisand), a psiquiatra que cuida da irmã, mas seu casamento em crise e seus filhos, além de um terrível segredo de família, perturbam sua mente.






Elenco


Barbra Streisand (Susan Lowestein)
Nick Nolte (Tom Wingo)
Blythe Danner (Sallie Wingo)
Kate Nelligan (Lila Wingo Newburry)
Jeroen Krabbé (Herbert Woodruff)
Melinda Dillon (Savannah Wingo)
George Carlin (Eddie Detreville)
Jason Gould (Bernard Woodruff)
Brad Sullivan (Henry Wingo)
Maggie Collier (Lucy Wingo)
Lindsay Wray (Jennifer Wingo)
Brandlyn Whitaker (Chandler Wingo)

Direção: Barbra Streisand

Curiosidades:

- Recebeu 7 indicações ao Oscar, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Nick Nolte), Melhor Atriz Coadjuvante (Kate Nelligan), Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora.

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama (Nick Nolte), sendo ainda indicado nas categorias de Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor.

- Na versão em laserdisc de O Príncipe das Marés há uma sequência nos créditos finais em que Barbra Streisand canta a música "Places that Belong to You".

Créditos: Fórum - Mordred-RJ

LINK´S:(novos)
http://www.4shared.com/video/_pH0ZLxi/O_Principe_das_Mars__1991_Lege.html

12 comentários:

Anônimo disse...

eu procuro esse filme a anos.... foi muito bom axar...obrigada...bem...o link da 3 parte esta dando erro....se vc puder verificar ou me passar onde encontro....agradeço

turquinho disse...

fernanda,baixei a parte 3 e não apresentou problema.tens que usar o WinRar para descompactar.Se continuar dando erro me especifica melhor onde está o problema...abração...

Unknown disse...

Oláá...ameiii ter achado esse filme! Depois q eu descompactar tem como juntar as partes, e fazer um filme sólido de novo? Eu não sie mexer bem, queria q me ensinasse se possível.OBRIGADAAA

turquinho disse...

Raphaelinha, tens que instalar um programinha que encontraras gratuitamente(WinRar). Depois de instalado, clica no primeiro arquivo(1 parte)do filme e ele juntará as demais...No www.baixaki.com.br deve ter esse programa...

Unknown disse...

opa amigo blz?
parabensss pelo filme, mas eu infelizmente baixei de outro lugar, contudo eu to atras da legenda, teria como tu me mandar?
pra eu nao ter que baixar todas as partes, so por conta da legenda?
se tu pudesse eu ia ser mto grato

turquinho disse...

Eduardo, entra nesse sitio e baixa, ela está zipada...

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/170387/the-prince-of-tides-pt

gabi disse...

Turquinho por favor os links nao funcionam!!! por favor poe novo!! bj

turquinho disse...

Novos links....

Suzana disse...

Esse filme é um estudo de caso fascinante para os amantes da psicologia! Obrigada por postá-lo!

Anônimo disse...

Olá, baixei o filme, mas ele está sem audio? Sabe me dizer se tenho que baixar algum plugin? Eu tentei no Windows e no Real Alternative, onde vejo a maioria dos filmes que baixo da net.

turquinho disse...

Anonimo experimenta usar o GOMPLAYER, ele é gratuito e roda todos os formatos depois de configurado....abraço...

Unknown disse...

Por favorrrrrrrrr

procuro o filme e não acho para baixar!!! HELLPPPP