quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saiba mais sobre a Russia....

Esse blog, da Milu, tem uma enorme gama de informações culturais sobre a Russia e sua história. Estamos recomendando pois temos a certeza de que aqueles que o visitarem terão acesso a informações diversificadas e nem sempre encontradas na grande mídia.Tomei a liberdade e vou colocar aqui o perfil da Milu, que encontra-se disponível em seu blog. O link para o sitio está AQUI

QUEM SOU EU

Minha foto
Milu
Claro que Aksínia não é meu verdadeiro nome, mas foi o escolhido por ser este o nome de uma das minhas personagens favoritas na literatura,construída por Mikháil Chólokhov em "O Don Silencioso", bem como o nome de um grande amor de Liev Tolstoi... Será este o tema de meu primeiro post no blog. Adotei este nick, em parte, para homenagear estes dois grandes autores e não para preservar minha identidade, uma vez que coloquei meu album de fotos neste blog, o que me tornará facilmente identificável a muitos que já conhecem minhas atividades de "blogueira".
Visualizar meu perfil completo

2 comentários:

Milu disse...

Oi, Luis
Vendo este post fiquei super feliz e nem sei como te agradecer.Pra mim é muita alegria ver meu blog divulgado no seu, que eu tanto curto e ainda maiscom este post de indicação.Valeu mesmo. Sem palavras pra te agradecer.
Abração
Milu

turquinho disse...

Voce merece Milu, o blog é muito legal mesmo....abraços....